NOVA XAVANTINA

Motorcycle finaliza com chave de ouro e com público recorde em 2018

COMPARTILHE


A Tribo do Mato em parceria com a prefeitura de Nova Xavantina realizou neste fim de semana, entre os dias 21 e 22 de setembro, a 8º edição do Motorcycle. O evento fechou com chave de ouro e teve publico e participação recorde de participantes.

O Motorcycle tem como objetivo a união de todos os Moto Grupos e Moto Clubes da Região Vale do Araguaia.

O evento foi realizado na Praia do Sol – às margem esquerda do belíssimo Rio das Mortes; e, teve a participação de centenas de motociclistas com diferentes Moto Clubes da região (Barra do Garças, Nova Xavantina, Água Boa, Canarana, Ribeirão Cascalheira, Querência e demais regiões circunvizinhas do Vale do Araguaia).

Segundo o prefeito João Batista Vaz – Cebola, o evento aumentou em muito o fluxo de turistas; como por exemplo, com a superlotação de hotéis e toda a rede gastronômica local, com restaurantes e lanchonetes sempre lotados.

“Esta é uma oportunidade também para que pessoas de outras localidades possam conhecer as potencialidades turísticas e levar em fotos e vídeos, nossa cidade para o mundo; para que, todos os anos, o evento cresça; e quem ganha com isso, somos todos nós.”, disse.

O presidente da Tribo do Mato Frank Rodrigues agradeceu a todos pela presença e pelo apoio dos patrocinadores.

“Agradeço de coração todos os moto clubes que participaram do nosso evento. Fizemos tudo com todo amor e carinho para recepcionar bem. Agradecer a todos os integrantes da Tribo do Mato, os patrocinadores e apoiadores, e por fim, ao prefeito Cebola, que todos os anos é parceiro deste belíssimo evento.”, finalizou.

O site NX1 cobriu todo o evento com fotos e está finalizando o vídeo; que, em breve será disponibilizado na fanpage do NX1 no Facebook.

Veja as fotos do evento na categoria Eventos no Site ou clique AQUI

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias