NOVA XAVANTINA

Incra selecionará famílias para ganharem lotes em assentamento de Nova Xavantina

COMPARTILHE


O Incra ( Instituto Nacional Colonização Reforma Agrária) selecionará beneficiários para 270 vagas disponíveis no assentamento Passa Vinte, no município de Barra do Garças (520 km de Cuiabá). O regulamento da seleção de candidatos tem três etapas: inscrição, eliminação e classificação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por qualquer candidato integrante da unidade familiar maior de 18 anos, no período de 22 de outubro a 12 de novembro, na unidade de Barra.

A comissão regional de seleção de famílias poderá indeferir a inscrição daqueles que não preencherem requisitos completos ou apresentarem informações inconsistentes ou divergentes destes documentos comprobatórios.

Os interessados em participar do processo seletivo devem estar atentos aos requisitos e às proibições para candidatos a vagas no assentamento Passa Vinte.  Todos os requisitos, as vedações e as exceções podem ser consultados no item 4 do edital. A classificação dos candidatos será por ordem de preferência e documentos comprobatórios conforme o item 6.

Após a fase de resultado preliminar e recursos haverá a divulgação de resultado final pela Comissão Regional de Seleção de Famílias do Incra Mato Grosso, com relação de candidatos aprovados, excedentes e eliminados. Esse resultado final será publicado no sítio eletrônico do Incra e afixado no endereço indicado no quadro II do edital e nas sedes das prefeituras de Barra do Garças, Pontal do Araguaia, General Carneiro, Novo São Joaquim, Nova Xavantina, Araguaiana (MT) e Aragarças (GO).

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias