NOVA XAVANTINA

‘Apoiar Wellington é reconhecer todo o trabalho que já fez por Nova Xavantina’, diz Cebola

COMPARTILHE


Cumprindo agenda pelo Araguaia, o candidato ao governo, Wellington Fagundes (PR), visitou o município de Nova Xavantina, na manhã deste sábado (15). Desde o início do período eleitoral, a coligação ‘A Força da União’ já percorreu 22 cidades do interior, sendo que, deste total, sete estão no Araguaia.

Em Nova Xavantina, Wellington consolidou ainda mais sua presença no Araguaia e recebeu apoios de importantes lideranças do município. O prefeito da cidade, João Batista Vaz – Cebola (PSD), e seu vice, Ney Weliton (PSDB), lideraram uma carreata em prol da candidatura de Fagundes. O ato reuniu 8 vereadores, empresários e associações comunitárias da cidade.

“Apoiar Wellington é reconhecer todo o trabalho que já fez por Nova Xavantina. Sou companheiro, sou Wellington Fagundes e faço parte da ‘Onda Verde’”, afirmou o prefeito João Cebola.

O vice-prefeito destacou que Wellington, por ser municipalista, não concentra ações apenas na Capital. “Conhece as dificuldades dos municípios, principalmente aqueles que têm arrecadação menor. E por isso tenho a plena convicção de que, se eleito governador, vai descentralizar repasses dando mais autonomia para os municípios. Por tudo isso eu voto Wellington, voto 22”, disse Ney.

A articulação política de Wellington possibilitou inúmeras conquistas para a população xavantinense. Além da construção da cobertura para a feira que fica no centro da cidade, o republicano viabilizou rede de esgoto, asfalto em bairros, a recuperação da BR-158 no trecho entre Indianópolis e a Comunidade Cachoeira, a restauração do trecho de acesso à Unemat e a construção da segunda etapa do Hospital Municipal Lúcia Borges Maggi – entre outras ações.

Wellington, que lidera a maior frente de oposição ao atual governo de Mato Grosso, ressaltou que a passagem da comitiva pelo Araguaia foi fundamental. “É uma região que eu jamais poderia deixar de visitar enquanto candidato ao governo. Aqui tem muito trabalho meu e quero continuar dando atenção a estas pessoas. Reafirmo o compromisso de ser um governador próximo da nossa gente”.

A coligação a ‘A Força da União’ é composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB) que além de Wellington trazem para a majoritária a servidora pública estadual Sirlei Theis, como candidata à vice-governadora e os candidatos ao Senado Adilton Sachetti (PRB), Maria Lúcia Cavalli Neder (PC do B), e os candidatos a deputados estaduais Branquinho e Moraesinho.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias