Os 50 universitários que diariamente pegam um ônibus para fazer faculdade em Barra do Garças, estão insatisfeito com o serviço prestado pela agência contratada. Segundo eles, o ônibus está em péssimas condições.
Ontem, (10/09) os alunos deixaram de ir para a faculdade com medo do ônibus que, segundo eles, está em péssimas condições há um bom tempo.
Segundo um aluno que não quis se identificar, o ônibus é conhecido como “Caveirão” e chegou a parar no meio da estrada por falta de combustível.
“Não tem condições. O ônibus não tem ar, não tem cinto de segurança, não tem martelinho para saída de emergências. Não tem banheiro; e, tem vez que já chegou ir para Barra, 04 alunos em pé. Como que faz com isso?” indagou o aluno.
Um B.O foi confeccionado na polícia civil pelos alunos, onde pediram providências e a imediata paralisação dos ônibus que não estão de acordo com a legislação de transito.
OUTRO LADO
O NX1 procurou o proprietário da empresa Querência Tur, Edimar Pereira dos Santos e o mesmo afirmou que não vai colocar mais o ônibus de ontem (10/09) para levar os alunos. “Vamos colocar outro ônibus melhor, com ar condicionado e banheiro. Eles podem ficar tranquilo. Comprometo que não vou mais colocar ônibus de má condições.”, prometeu.
Comente abaixo: