NOVA XAVANTINA

Universitários de Nova Xavantina reclamam de péssimas condições de ônibus

COMPARTILHE


Os 50 universitários que diariamente pegam um ônibus para fazer faculdade em Barra do Garças, estão insatisfeito com o serviço prestado pela agência contratada. Segundo eles, o ônibus está em péssimas condições.

Ontem, (10/09) os alunos deixaram de ir para a faculdade com medo do ônibus que, segundo eles, está em péssimas condições há um bom tempo.

Segundo um aluno que não quis se identificar, o ônibus é conhecido como “Caveirão” e chegou a parar no meio da estrada por falta de combustível.

“Não tem condições. O ônibus não tem ar, não tem cinto de segurança, não tem martelinho para saída de emergências. Não tem banheiro; e, tem vez que já chegou ir para Barra, 04 alunos em pé. Como que faz com isso?” indagou o aluno.

Um B.O foi confeccionado na polícia civil pelos alunos, onde pediram providências e a imediata paralisação dos ônibus que não estão de acordo com a legislação de transito.

OUTRO LADO

O NX1 procurou o proprietário da empresa Querência Tur, Edimar Pereira dos Santos e o mesmo afirmou que não vai colocar mais o ônibus de ontem (10/09) para levar os alunos. “Vamos colocar outro ônibus melhor, com ar condicionado e banheiro. Eles podem ficar tranquilo. Comprometo que não vou mais colocar ônibus de má condições.”, prometeu.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias