A área de saúde do município de Nova xavantina ganha mais um novo reforço em estruturação de equipamentos. A Bioclínica está investindo mais de meio milhão em equipamentos de alta geração em analises laboratoriais e na restruturação no diagnóstico por imagem.
Os empresários Rafael Junqueira, Ricardo Borges e a Dra. Daniele Junqueira, proprietários da Bioclínica afirmaram que o investimento vem de encontro com as necessidades dos pacientes que buscam exames e radiografias e não acham em Nova Xavantina.
“Nossa cidade está em pleno desenvolvimento, e acreditamos que já está na hora da gente parar de sair de Nova Xavantina para ir até Barra do Garças fazer um exame que temos aqui em Nova Xavantina. Fazendo aqui, a pessoa não gasta com deslocamento e estadia. E com nossos investimentos, queremos mudar esta realidade.”, disse um dos proprietários, Rafael.
Hoje, a Bioclínica já realiza 99% dos exames laboratoriais, bem como citologia – coleta e análises na própria Bioclínica, (DNA, Teste do Pezinho, entre outros), e raio –x digital de última geração (laudo de radiologista); eletrocardiograma, eletrocefalograma, holter 24 horas (com laudo de cardiologista).
Por fim, a Bioclínica está em fase orçamentária para adquirir outros novos equipamento tecnológicos para atender não só Nova Xavantina; mas, todo Vale do Araguaia; onde, segundo Ricardo, são equipamentos que não tem na região.
A Bioclínica de Nova Xavantina está localizada na Av. Ceará, 300, próximo ao Super Mineirão e o telefone para contato é 3438 2094 ou 3438 1859 ou celulares: 99904 7976 e 99906 1557.
Comente abaixo: