NOVA XAVANTINA

Loteamento Morada do Sol em Nova Xavantina está com 99% de suas obras concluídas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O maior loteamento já implantado no município de Nova Xavantina – Residencial Morada do Sol – encontra-se com 99% de suas obras finalizadas. O residencial está localizado à menos de 01 quilometro do centro da cidade.

O Morada do Sol possui mais de 890 terrenos com ruas asfaltadas, rede de água e esgoto, energia elétrica e internet das operadoras disponíveis em Nova Xavantina. 
O projeto Morada do Sol se deu início no ano de 2014; porém, por questões de licenças e autorizações municipais, estaduais e federais, o grupo iniciou as obras aproximadamente em março/abril de 2015 e vem respeitando os prazos, e o termino total das obras dentro dos cronogramas ditados pela prefeitura e câmara municipal.

O Morada do Sol é primeiro empreendimento com infraestrutura completa, ou seja: água, energia, esgoto e asfalto, sem ônus algum para o investidor e com valores abaixo do mercado do município e com parcelamento de até 180 vezes.

Em entrevista exclusiva ao NotíciasNX, um dos diretores do Grupo EXP Negócios, empresa incorporadora do residencial, Suelismar Caetano, afirma que Nova Xavantina foi escolhida após uma pesquisa de viabilidade econômica e potencialidades de desenvolvimento e crescimento. 

“Nova Xavantina nos mostrou em números e características uma fronteira muito favorável que influenciou diretamente a escolha como sendo a primeira cidade da região para investimentos no setor”, disse.

Suelismar afirmou que até o término do residencial Morada do Sol, o grupo terá investido com mão de obra, matéria prima, outros investimentos, mais de 10 milhões dentro do município. 

“Poderemos chegar a cifra de 10 milhões de reais até o final das obras, lembrando que como prometido a gestão municipal, nós gastaremos esses recursos em Nova Xavantina, e por sinal, segundo alguns comerciantes, já houve uma movimentação diferenciada na cidade gerando mais empregos diretos e indiretos fomentando o comercio de local”, afirmou.

O empresário prevê que Nova xavantina dará um salto em desenvolvimento. “A prefeitura estará arrecadando mais, pois será feito investimentos em construções, gerando emprego e renda sem esquecer a arrecadação direta oriundos de IPTU e outras fontes, podendo a administração publica investir mais em saúde, educação e infraestrutura, melhorando a cidade e a vida dos munícipes.”, disse.

Para finalizar, Suelismar disse que está feliz e que a empresa superou a crise instalada no Brasil. “Se Deus quiser, dentro de poucos dias, estaremos entregando 100% do Morada do Sol. Estou muito feliz. Em meio a uma crise, a maior da história do Brasil de todos os tempos conseguimos seguir e cumprir com os compromissos, além de entregar um projeto de quase 10 milhões de reais em investimentos, ainda construímos uma rede de amigos com respeito e seriedade.”, finalizou.

O escritório do Morada do Sol está situado na Av. Mato Grosso, ao lado da Cooperativa Sicredi – no setor Nova Brasília.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias