NOVA XAVANTINA

Fórum de Nova Xavantina abre processo seletivo para conciliador

COMPARTILHE


Abriu nessa segunda-feira (20 de agosto) e segue até o próximo dia 31 de agosto as inscrições para o Processo Seletivo para Credenciamento de Conciliador à Comarca de Nova Xavantina. A inscrição é gratuita e deve ser feita pessoalmente na Central de Administração do Fórum, situado na Av. Expedição Roncador Xingú, s/nº, no Centro, das 13h às 18h ou pelo e-mail [email protected]

O processo seletivo, visando à formação do cadastro de reserva a uma vaga de Conciliador na Comarca, será feita em etapa única com aplicação de prova objetiva contendo 50 questões de múltipla escolha e duração de quatro horas. A data de realização e as informações sobre os locais de prova serão divulgados após o encerramento das inscrições.

O conciliador colabora com o Judiciário na condição de auxiliares da Justiça, sem vínculo empregatício, mensalmente precisa fazer prova da regularidade das obrigações junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso. A remuneração é por abono variável, de cunho puramente indenizatório, sob teto máximo de R$ 2.603,41, obedecendo-se a seguinte escala pecuniária, de acordo com o movimento forense da unidade.

O Edital nº 1/2018/DF, referente ao Processo Seletivo para Credenciamento de Conciliador da Comarca, já está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) no site do TJMT www.tjmt.jus.br. De acordo com a publicação, assinada pela diretora do Foro desta Comarca de Nova Xavantina, juíza Luciene Kelly Marciano Roos, as inscrições deferidas também serão divulgadas via internet.

Conforme o documento, é “vedado o credenciamento de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até terceiro grau, inclusive de Magistrado ou de Servidor investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento do Poder Judiciário, de acordo com a Resolução nº 7/2005 do Conselho Nacional de Justiça”.

Confira o edital completo AQUI

Mais informações sobre a seleção com a Comarca pelos telefones: (66) 3438-1305 / 3438-2186

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias