NOVA XAVANTINA

Casa do Tesouro de Nova Xavantina lança campanha de arrecadação de recursos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O Pastor Loreno Zillmer e membros da diretoria da Casa do Tesouro -entidade que recupera dependentes químicos em Nova Xavantina- ofereceu um café da manhã à imprensa local na manhã deste sábado, 11, para mostrar as dependências de seu centro de recuperação, e também para lançar a campanha de arrecadação de recursos através das contas do SETAE – Serviço de Tratamento de Água e Esgoto do município.

A Casa do Tesouro é uma entidade fundada há cerca de quatro anos, à partir do terreno doado pela Prefeitura nas imediações do Laticínio Cajes, que construiu seu centro de recuperação através de doações de materiais e mão de obra na base de mutirões nos fianis de semana.

Sem fins lucrativos, o projeto já é uma realidade, recebendo internos em tempo integral, mantendo-os  com alimentação, trabalho e doutrinamento espiritual, o que já rendeu a recuperação de três deles,l recolocando-os no mercado de trabalho.

Atualmente a Casa do Tesouro está com três internos em período de recuperação.

R$ 5,00 POR MÊS

Mantida com recursos próprios advindos das doações, na reunião deste sábado o Pastor Loreno e a diretoria lançaram a campanha de arrecadação de recursos através dasa contas mensais do SETAE, onde o contribuinte doa R$ 5,00 por mês arrecadado nas suas contas, mediante autorização prévia para a empresa proceder a inclusão da quantia nas faturas.

A contribuição é por tempo indeterminado e pode ser interrompida a qualquer momento. Para participar da campanha basta procurar o pastor Loreno Zilmer ou qualquer membro da diretoria.

Na Casa do Tesouro, os internos mantém uma horta caseira, plantação de mandioca, criação de porcos e galinhas.

Além da imprensa, da reunião do último sábado participaram membros da Polícia Militar de NX, o vereador Sávio Luís (PP) e a Missionária Emília, que desenvolve um trabalho junto aos indígenas.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias