NOVA XAVANTINA

Jubinha assume cadeira no legislativo de Nova Xavantina

COMPARTILHE


O suplente de vereador Jubio Carlos Montel de Moraes, popular Jubinha (SD), 32 anos, assumiu como vereador nesta segunda-feira (13/08) na câmara de vereadores de Nova Xavantina.

Jubinha entrou no lugar do vereador Paulo Cesar, o Cezinha (PTB) por 30 dias.

Já no primeiro dia de vereança, o vereador recém-empossado apresentou uma indicação para a implantação de estacionamento em diagonal na Av. Ministro João Alberto – BR 158.

“Como comerciante daquela avenida, vejo a dificuldade das pessoas estacionarem os carros. E com o estacionamento em diagonal, os usuários que frequentam os bares, lanchonetes e pizzaria, terão maior comodidade em estacionar o veículo.”, explicou.

Outra indicação, o vereador pede a manutenção de uma rua no Bairro Tonetto – Rua Santa Catarina, que dá acesso ao cemitério.

“Precisamos reabrir aquela rua, pois, é uma rua importante que dá acesso ao cemitério daquele bairro. Vou cobrar junto ao nosso amigo secretário de infraestrutura para que seja, o mais breve, arrumado esta rua.”, disse.

Além das indicações, Jubinha está lutando junto ao deputado Adalto de Freitas, o Daltinho, para conseguir mais verbas para saúde, na questão de aumentar a distribuição de medicação gratuíta e na assistência ao paciente quando o mesmo tem que se deslocar para grandes centros.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias