NOVA XAVANTINA

Imóveis notificados que ainda não fIzeram calçadas serão acionados juridicamente

COMPARTILHE


Se você já foi notificado e ainda não fez a sua calçada e o prazo da notificação já venceu, a Prefeitura informou nesta segunda-feira (13/08) que já lançou a multa no cadastro de seu imóvel e estará nos próximos dias encaminhando ao jurídico da Prefeitura para cobrança.

Segundo o prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, se você não foi notificado e ainda não fez a calçada, a orientação é que faça mesmo antes de ser notificado.

“Fazendo isso você estará contribuindo diretamente com a urbanização da cidade e também com a saúde pública.”, explicou.

O gestor parabenizou os moradores que já fizeram suas calçadas.

“Parabéns àqueles que estão fazendo as suas calçadas e limpando seus lotes, especialmente os moradores do Bairro Montes Claros e do bairro Centro Oeste. Só foi a prefeitura fazer os meios-fios nos bairros, muitos já estão construindo suas calçadas.”, comentou.

Para o chefe do executivo, os que mais reclamam são os que têm condições de fazer suas calçadas e manter seus lotes limpos.

“O que me chama atenção é que as pessoas que tem uma condição inferior, não reclamam. Arruma um jeito, pede ajuda, faz mutirão e faz suas calçadas. Agora quem tem condições, é uma ‘choradeira’; coloca mil e uma desculpas e ainda por cima, a grande maioria não limpam seus lotes.”, desabafou.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias