NOVA XAVANTINA

‘Eu não vendo minha candidatura’, dispara candidato a deputado de Nova Xavantina

COMPARTILHE


Ao contrário de vários comentários de outras campanhas, onde candidatos lançaram o nome para antes da eleição vender sua candidatura e apoiar outro candidato, o candidato a deputado estadual por Nova Xavantina – Francy FCL (PTB), disse que isso não irá acontecer com ele.

Francy disse que pensou em desistir, pois em uma cidade como a de Nova Xavantina, não pode nunca ter dois candidatos.

“Quem perde é o povo. Acredito que quem já teve sua oportunidade várias vezes, poderia abrir mão e ceder a vaga para nós novatos na política. A população quer mudança e nós somos o novo.”, desabafou.

O candidato revelou que quando pensou em desistir, foi devido ao grande numero de pessoas que o procurou pedindo alta quantia em dinheiro para apoia-lo.

“É desmotivador entrar numa disputa e ter ainda pessoas que querem vender o voto. Por isso que o Brasil continua com os mesmo políticos. Enquanto não mudar a corrupção do eleitor, eu acredito que não acabará a corrupção dos políticos.”, desabafou.

Francy FCL é defensor do ingresso de pessoas honestas aos cargos públicos, devido à falta de confiança da população com grande parte dos representantes atuais que caíram no descrédito; e com essa ideia, poderá ser o candidato a deputado estadual mais bem votado na história de Nova Xavantina; uma vez que, além de polêmico, tem um grande numero de seguidores nas redes sociais que já declararam apoio a sua campanha.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias