NOVA XAVANTINA

Empresário Francy FCL é aprovado como candidato à deputado estadual em convenção

COMPARTILHE


Em convenção realizada na última semana em Cuiabá, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), confirmou o nome de Franciley Gomes de Melo, o Fancy FCL, como um dos candidatos a deputado estadual pela legenda.

Nas eleições deste ano, Francy FCL representará o nome da Nova Xavantina e a região do Araguaia e já admite que se for eleitor, ninguém verá ele com dinheiro escondido em cuecas em telejornais e nem em sites de notícias.

Na convenção, durante sua fala, Francy agradeceu a oportunidade de ser um dos representantes do PTB na região do Araguaia e se colocou à disposição do eleitor de Mato Grosso, como uma das alternativas para os eleitores que defendem renovação no cenário político do estado.

“Sinto muito honrado em ter meu nome aprovado pelo partido como um dos candidatos da sigla. Após o registro da candidatura, meu nome estará à disposição do eleitor matogrossense que está cansado da velha política e dos velhos larápios que só vem em Nova Xavantina buscar votos”, relata.

Francy FCL é defensor do ingresso de pessoas honestas aos cargos públicos, devido à falta de confiança da população com grande parte dos representantes atuais que caíram no descrédito.

“O eleitor espera que o político tenha respeito por ele, isso porque as pessoas não confiam mais na classe política, em razão das promessas não cumpridas. Por isso, o candidato precisa ter muito cuidado ao prometer alguma coisa, pois a população acredita e depois vem à frustração”, expressa.

Francy FCL poderá ser o candidato a deputado estadual mais bem votado na história de Nova Xavantina; uma vez que, além de polêmico, tem um grande numero de seguidores nas redes sociais que já declararam apoio a sua campanha.

REGIÃO

Na região, haverá outros candidatos como Daltinho da Barra do Garças, e Baiano Filho de Sinop (no entanto, diz que é do Araguaia).

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias