NOVA XAVANTINA

‘Temos que parar de comer pizza sentado na calçada’, diz empresário de Nova Xavantina

COMPARTILHE


O empresário de Nova Xavantina – Genésio Neves Negreiros, proprietário da empresa Lubicentro, disse em entrevista a rádio Rezende FM, que o comércio local tem que se adequar à nova fase vivida pelo município.

Na entrevista ao radialista Ezio Garcia, Genésio disse que “Em Nova Xavantina está chegando muita gente de fora, a gente quase não conhece ninguém, muitos são filhos de quem conhecemos, mas eles não nos conhecem” disse.

Na continuação, o empresário chamou atenção para melhorias do comércio. “Temos que parar de comer pizza sentado na calçada. Nada contra, a gente que é daqui não repara, mas tá na hora de ter um lugar mais fechado, com ar condicionado, etc, para você frequentar.

Na entrevista Genésio sugeriu o local onde essa nova pizzaria poderia ser construída: “No loteamanto do meu compadre Joaquim Dondo do Vale, ali poderia ser explorado para isso”.

Ele lembrou que Nova Xavantina já teve cinema e ônibus coletivo e hoje não tem mais. “O comércio tem que acompanhar a cidade senão nós vamos ficando para trás” disse.

Genésio lembrou ainda que junto com o progresso tem que vir a educação ambiental, fundamental para manter a qualidade de vida na cidade.

”Não podemos jogar lixo nas ruas, na praia, desde um papel de bala, tudo tem que ser ensacado e colocado no lixo, senão Nova Xavantina vira São Paulo, choveu alaga tudo, porque entope os bueiros.”, disse.

Ele elogiou a administrou dos amigos com quem estudou junto: “O Gercino deu a base, o alicerce, de tudo o que está acontecendo, e o Cebola, pelo seu comprometimento, deu um segmento muito bom ao que o Gercino deixou construído.”, finalizou.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias