NOVA XAVANTINA

02 pessoas são flagradas furtando plantas em canteiros de Nova Xavantina

COMPARTILHE


“Pra que fazer isso? Era só me ligar. Me mandar um Whatsapp que eu dava uma muda lá do viveiro nosso! Muito triste ver uma cena dessas. Desempolgante!”, lamentou o prefeito de Nova Xavantina – João Batista Vaz – Cebola (PSD), ao ver as imagens de dois furto de plantas no canteiro central da Av. Mato Grosso e outro na subida da ponte na BR 158.

Segundo o prefeito, após a divulgação das imagens, ele espera que os furtos diminuam. “Com a divulgação das imagens, as pessoas de má índole, ficarão mais espertas e pensarão duas vezes antes de cometer esse tipo de delito; pois é vergonhoso furtar qualquer coisa, ainda mais uma planta do canteiro público.”, afirmou Cebola.

As imagens foram compartilhadas em vários grupos de Whatsapp e facebook.

Segundo o prefeito, o delegado já está investigando o crime e em breve, irá atuar os delinquentes por furto. “Já sabemos quem é. O que queríamos é que a pessoa se apresentasse e devolvesse as plantas que não íamos fazer nada. Agora se não devolver, vamos sim processa-la. E pelo vídeo, todos sabem que são. É vergonhoso.”, disse Cebola.

O prefeito Cebola fez uma campanha de conscientização; no entanto, alguns moradores ainda insistem em furtar as plantas dos canteiros públicos que estão sendo bem cuidados pela atual administração.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias