NOVA XAVANTINA

PSDB reconhece erro e pede desculpas ao vice-prefeito Ney Weliton

COMPARTILHE


O presidente do PSDB de Nova Xavantina, Divino Carlos, procurou a redação do NX1 na manhã desta terça-feira (24/07), logo após o site publicar a matéria com o título: “PSDB excluí vice-prefeito Ney Weliton do grupo do partido em Nova Xavantina”. Divino afirmou que cometeu um erro.

Segundo o presidente Divino Carlos, ele cometeu um erro ao excluir o vice-prefeito Ney Weliton do grupo sem tomar conhecimento se o mesmo tinha saído ou não do partido.

“O Ney deu uma entrevista anunciando sua saída do partido, me comunicou que estaria indo para um encontro do MDB e que provavelmente iria assinar a ficha de filiação naquele dia”, explicou Divino, ressaltando que mesmo assim, ele errou em não ter conversado com o Ney.

Divino Carlos disse que a intensão do partido é ter o vice-prefeito no grupo.

“O Ney é o maior líder dentro do partido. É o nosso vice-prefeito. Tenho um grande respeito, e gosto muito do Ney; que, inclusive, abri mão da vaga de vice para ele.”, explicou Divino, lamentando o mal entendido.

Por fim, Divino pediu desculpas ao vice-prefeito Ney Weliton e reconheceu mais uma vez o erro.

“Quero pedir desculpas ao Ney e a todos os membros do PSDB. Cometi um erro e vamos repara-lo. O PSDB precisa do Ney e de todos os membros unidos e se Deus quiser, vamos continuar todos juntos.”, finalizou.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias