NOVA XAVANTINA

PSDB excluí vice-prefeito Ney Weliton do grupo do partido em Nova Xavantina

COMPARTILHE


O vice-prefeito Ney Weliton (PSDB) foi pego de surpresa na noite desta segunda-feira (23) ao ser excluído do grupo de seu partido – PSDB, em Nova Xavantina. O presidente do Partido, Divino Carlos, excluiu o vice-prefeito Ney Weliton, sem antes notifica-lo.

De acordo com nota enviada por Ney Weliton à redação do NX1, o mesmo se diz surpreso e não entendeu os motivos pelo qual foi excluído do grupo de seu partido; pois, segundo Ney, ele não saiu e não pretende sair do partido.

“Não entendi porque fui excluído. Isso demostra mais uma vez que o PSDB de Nova Xavantina sempre fez. Sempre fui tratado assim. Sou um membro que nunca fui aceito literalmente do partido. Ainda estou no partido, tenho um enorme carinho e apreço pelos integrantes do PSDB.”, explicou.

Ainda de acordo com Ney, o presidente Divino Carlos está despreparado. “O fato do presidente ter me removido, mostra despreparo. Ele deveria ter falado comigo, antes de tomar qualquer decisão; pois afinal, nunca cheguei nele e falei que estava saindo do partido.”, explicou.

Em entrevista com o presidente do PSDB, Divino Carlos, o mesmo afirmou que Ney tinha dado uma entrevista à um jornalista da Rádio Rezende FM e tinha anunciado sua saída. “Exclui porque ele não faz mais parte do partido. Ele anunciou sua saída; sempre deixou claro que ia sair e vive falando mal do Pedro Taques”, explicou Divino.

Ney Weliton é vice-prefeito pelo PSDB em Nova Xavantina na chapa única e vitoriosa que elegeu o prefeito João Batista Vaz – Cebola.

VEJA NOTA

Venho por meio desta, informar a quem se interessar, que eu, Ney Weliton do Nascimento, continuo filiado no partido do PSDB.

Fui pego de surpresa na noite desta segunda-feira (24) ao ser excluído do grupo do PSDB; onde, sem prévia notificação o presidente Divino Carlos, tomou a decisão isoladamente.

Não entendi porque fui excluído. Isso demostra mais uma vez que o PSDB de Nova Xavantina sempre fez. Sempre fui tratado assim. Sou um membro que nunca fui aceito literalmente do partido. Ainda estou no partido, tenho um enorme carinho e apreço pelos integrantes do PSDB.

O fato do presidente ter me removido, mostra despreparo. Ele deveria ter falado comigo, antes de tomar qualquer decisão; pois afinal, nunca cheguei nele e falei que estava saindo do partido.

Lamentável o episódio; mas continuamos firme e forte na luta por uma Nova xavantina melhor, independente de partido.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias