NOVA XAVANTINA

Com recursos próprios, prefeito Cebola lança obra de drenagem no valor de 619 mil

COMPARTILHE


Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, lançou a obra de drenagens de águas pluviais nos bairros Novo Horizonte e parte central, próximo ao Terminal Rodoviário e próximo a panificadora Trigo e Cia, no setor Nova Brasília.

A obra beneficiará as Ruas Olinda, Bahia, Avenida Belém, parte das Ruas Canarana e Pernambuco, e ainda o entorno da Rodoviária, onde costumeiramente as chuvas produzem alagamentos.A segunda Etapa da Obra irá beneficiar ainda este ano, as Ruas Sarandi e Terezina, e o valor total da obra (as duas etapas), ficou em torno de 619 mil.

Nesta etapa da parte central, a obra está orçada em R$ 438.311,26, e será realizada com recursos próprios oriundos do ITBI, IPTU e ISS; sanando grande parte dos alagamentos daquela região, que todos os anos afetam inúmeros moradores causando distúrbios e contratempos.

“Os políticos não gostam de fazer obras de drenagens de águas fluviais porque ficam debaixo da terra, não tem apelo visual, ou seja, ninguém vê, não dá voto; mas, nós estamos cumprindo com nosso dever de gestor e devolvendo em obras o dinheiro do imposto que os munícipes pagam” disse Cebola.

Cebola explicou que a Prefeitura tem emenda empenhada do deputado federal Nilson Leitão (PSDB) no valor de R$ 500 mil para a realização da obra; no entanto, não pôde ser liberada este ano e ficará para ser utilizada na realização de asfalto no ano de 2019.

Participaram do evento o vice-prefeito Ney Welinton, vereadores, Secretários, lideranças políticas, o empresário Nico do Leilão e José Vida, a Polícia Militar e a imprensa local.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias