NOVA XAVANTINA

Polícia Civil prende 02 suspeitos de pratica de furto em Nova Xavantina

COMPARTILHE


Dois furtos realizados em Nova Xavantina foram solucionados pela Polícia Civil nesta semana. O primeiro aconteceu na tarde de quarta-feira (11), por volta das 17 horas, em uma residência na Bairro Jardim Santa Mônica, no setor Nova Brasília.

O suspeito, Douglas Barbosa dos Santos Braga, de 25 anos, adentrou à residência arrombando a porta do banheiro dos fundos da casa, que dá acesso ao interior da residência e de lá subtraiu relógios, óculos, caixas de música, objetos pessoais e R$ 1 mil em dinheiro.

No momento do assalto a vítima não estava em casa, e foi avisada do arrombamento pela vizinha enquanto estava no trabalho. Registrado o boletim de ocorrência, Douglas foi preso em flagrante ainda de posse dos objetos roubados. Ele foi enquadrado no crime de furto qualificado.

O segundo crime de furto aconteceu na madrugada de quinta (12), para a sexta-feira (13), do interior da carreta de um empresário de Nova Xavantina, que estava  estacionada em um posto de combustível da cidade.

Aproveitando-se da escuridão, o suspeito Nilson Ferreira da Silva, de 35 anos, furtou dois pneus estepe da carreta, e ainda arrombou a caixa de ferramentas que fica na parte de baixo da carroceria, tanto quanto os pneus, e subtraiu uma turbina do motor, avaliada, segundo o delegado, em R$ 5 mil.

Nilson e Douglas foram presos e encaminhados ao presídio Major Zuzi em Água Boa.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias