NOVA XAVANTINA

Wellington Fagundes pula Nova Xavantina e visita Água Boa e Barra do Garças

COMPARTILHE


Em ritmo de pré-campanha ao governo, o senador Wellington Fagundes (PR) visitou, no último domingo (8), Barra do Garças e Água Boa. O senador pulou Nova xavantina que segundo informações, o motivo seria a falta de pessoal para acompanha-lo por uma volta na cidade.

Em Barra do Garças, Wellington reforçou sua pré-candidatura à sucessão estadual como um projeto sem volta. Segundo ele, o projeto segue firme sem chances de retorno ou apoio a outro pré-candidato. "O que estamos fazendo é visitando o Estado para formar uma aliança forte e que represente a confiança da população para que possamos melhorar a situação em que está o Estado. A população tem demonstrado nas pesquisas que não está satisfeita com o governo".

Wellington reafirmou seu compromisso de fazer uma campanha sem ataques aos adversários. Disse que sua pré-candidatura está pronta para os embates, mas sem brigas ou picuinhas. "Eu não gosto de brigas. Sou muito de lutas, mas lutar para melhorar a qualidade de vida da população", enfatizou.

BRANQUINHO

O representante de Wellington em Nova Xavantina, o ex-vereador Manoel José da Silva, o Branquinho, também foi pego de surpresa; onde, foi avisado por terceiro que o senador estaria passando pela região.

Segundo informações, Branquinho até que tentou que o candidato passasse em Nova Xavantina; no entanto, o senador não conseguiu falar com o prefeito João batista Vaz – Cebola (PSD) e resolveu não parar em Nova Xavantina.

 

 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias