NOVA XAVANTINA

João Bang consegue 950 mil de recursos federais para Nova Xavantina

COMPARTILHE


O vereador e presidente da câmara João Machado Neto, o João Bang, até o mês de julho do corrente ano, já conseguiu junto aos deputados Adilton Sachetti (PRB) e Fabio Garcia (DEM) o valor total de 950 mil reais, dos quais, 800 mil do Sachetti e 150 mil do deputado Fabio Garcia.

Segundo o vereador, os valores já foram depositados na conta da prefeitura; onde, os 800 mil reais do Sachetti, estão sendo investidos em pavimentação no Santa Ana; Além do asfalto, o valor ainda servirá para comprar maquinários para o DMER.

Os 150 mil do deputado Fabio Garcia, também estão depositados em conta e os valores serão utilizados em despesas de custeio da pasta da saúde.

De acordo com João Bang esse dinheiro chega em boa hora. “Os deputados mais uma vez nos atendeu e viabilizou estes recursos. Tenho um bom relacionamento com o Sachetti e com o Fabio Garcia; com isso, vou continuar buscando recurso para a nossa população.”, disse.

Bang ressaltou que dá gosto buscar recursos para um prefeito que aplica 100% do valor nas obras.  “Tenho certeza que o prefeito aplicará com responsabilidade esses recursos em sua totalidade na saúde, no asfalto do Santa Ana, nos maquinários; pois, sabemos de seu compromisso com o povo e com o município de Nova Xavantina.”, finalizou.

FUTURO

O vereador busca também o empenho de 400 mil reais junto ao deputado federal Neri Geller. Este valor já está acordado; no entanto, ainda não foi depositado na conta da prefeitura.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias