NOVA XAVANTINA

Polícia prende suspeito de roubo no Hotel Central e cumpre mandado de prisão por tráfico

COMPARTILHE


A Polícia Civil de Nova Xavantina, sob o comando do delegado Dr. Raphael Diniz Garcia, prende na manhã desta terça-feira, 26, M.O.S., 43 anos, suspeito de assalto à mão armada no Hotel Central, no setor Xavantina, na madrugada do dia 25 para o dia 26.

Segundo informou Dr. Rafael, em entrevista à imprensa local, a polícia já vinha no encalço de M.O.S., que havia praticado outro roubo dias antes, no dia 22, em residencia do setor Xavantina.

Com o roubo do Hotel Central e as características do autor apontadas pela vítima, junto com as imagens das câmeras de segurança, os policiais lograram localizar e prender o suspeito na manhã desta terça feira, com resistência por parte Marciano.

RESISTÊNCIA

“Ele pulou vários muros, correu, ofereceu resistência, mas conseguimos prendê-lo. Já estávamos no encalço dele por causa do primeiro roubo” disse o delegado. Na ação, o suspeito utilizou um simulacro de pistola, de brinquedo, em tudo idêntica à uma arma verdadeira.

Entrevistado, Marciano negou que tenha praticado os crimes, mas foi reconhecido pela vítima -atendente do hotel-, as roupas que usou na ação foram localizadas na sua residência e objetos roubados nas ações foram recuperados.

Marciano é um velho conhecido da polícia, e estava cumprindo prisão no presídio Major Zuzi, de onde saiu há menos de dois meses e estava em Nova Xavantina, de onde, após os roubos e a prisão, voltou para o presídio de Água Boa na mesma terça feira, 26.

MANDADO DE PRISÃO

Outra prisão acontecida na manhã desta quarta feira, 27, foi em função do cumprimento do mandado expedido pela Justiça da Comarca de Nova Xavantina, contra F.B.C, 23 anos, por tráfico de drogas.

Ela está presa na delegacia de polícia civil local, aguardando o fechamento do inquérito para ser encaminhada para o presídio de Água Boa ainda nesta quarta feira.

Matéria de Ezio Garcia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias