NOVA XAVANTINA

Prefeitura inicia revitalização e duplicação da Avenida Mestre Venâncio de Oliveira

COMPARTILHE


A Prefeitura de Nova Xavantina já começou os serviços de revitalização de uma importante Avenida do setor Xavantina. A Mestre Venâncio de Oliveira está sendo duplicada com canteiro no meio da Avenida; o asfalto será revitalizado e os moradores ainda vão receber uma nova iluminação Led.

 A Avenida Mestre Venâncio de Oliveira começa às margens direitas do Rio das Mortes – na Praia da Lua, e vai até próximo a Vila do Ténis; e, a obra será apenas no trajeto que se entende depois do “buração” até a BR 158.

De acordo com um dos moradores mais antigo da Avenida, pioneiro Sr. Adão Gomes, a obra veio para embelezar mais a cidade. "Nosso prefeito está de parabéns. Pegou todos nós de surpresa com essa revitalização. A nossa Avenida vai ganhar outra cara e com certeza, vamos dar ainda mais valor em nossos imóveis, arrumando, fazendo nossas calçadas e deixando sempre a frente da casa limpa." disse.

Segundo o prefeito João Batista Vaz – Cebola, a Avenida é uma das mais importantes do setor Xavantina; onde, é o principal acesso a Praia da Lua.

“Vamos duplicar a Avenida para dar maior segurança aos moradores. Além de ficar muito mais bonito, vamos finalizar a obra com iluminação led; que vai deixar a Avenida com outro visual; deixando o acesso a nossa praia, moderno.”, disse.

Segundo o prefeito, na semana passada a prefeitura trocou todas as lâmpadas do segundo trecho da Av. mato Grosso. “Estamos aos poucos, deixando nossa cidade com outro visual noturno. A cidade está mais clara e mais bonita e as avenidas duplas, ganharam vida. E quem ganha é a população. Estamos apenas devolvendo o imposto pago pro todos vocês.”, finalizou Cebola.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias