NOVA XAVANTINA

Empresário de Nova Xavantina diz que Brasileiros estão desempolgados com Copa

COMPARTILHE


O empresário Alexander Paulo, proprietário da SiglaNet.Com, disse em postagem no Grupo de WhatsApp NX1, na manhã desta quarta-feira (20), que a política partidária está tão emporcalhada,  que o Brasileiro nem tem vontade de torcer pra Seleção na Copa.

Alex, como é conhecido, disse que a culpa pode ser dos mais de 03 anos de Lava Jato. “Não teve um dia se quer que, nesse intervalo, não ouvimos ou vimos algo sobre roubo, indiciamento, busca e apreensão, delação premiada, esquema de caixa dois, corrupção ativa/passiva de políticos”, reclamou.

A percepção de que há menos ruas pintadas de verde e amarelo, menos carros decorados com bandeiras do Brasil e menos tudo aquilo que é habitualmente chamado de 'clima de Copa' ganhou embasamento técnico em uma pesquisa divulgada pelo Datafolha; onde, a maioria da população brasileira diz não ter nenhum interesse na  Copa do Mundo.

Segundo o levantantamento, o desinteresse na Copa do Mundo alcançava 42% dos brasileiros no início deste ano e disparou às vésperas do Mundial, alcançando a marca de 53%.

A culpa do desinteresse, segundo a pesquisa, é os escândalos políticos no Brasil; e, segundo o empresário Alex, mesmo assim, “acho que ainda muitos políticos vão ser novamente reeleitos”.

O Brasil joga na sexta-feira (22) e a desempolgação é nítida e notória em todos os cantos da cidade.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias