NOVA XAVANTINA

Homem é surpreendido por ladrão em sua residência em Nova Xavantina

COMPARTILHE


Na manhã de terça-feira (19), um homem estava em sua residência no Setor Central, em Nova Xavantina, quando, ao abrir a porta dos fundos, se deparou com outra pessoa em sua lavanderia.

Segundo informações repassadas ao site, em primeiro momento, o morador pensou que se tratava de um amigo seu que ali também reside, pois o suspeito vestia uma jaqueta camuflada que estava no varal, porém, quando M. O. S., viu o proprietário da casa, se apoderou de uma faca e ameaçou a vítima com a arma branca contra o pescoço dela.

Diante da coação, foi roubado do dono da residência o valor de R$ 5,00 que estava em sua carteira e seu celular Samsung modelo J5. Após subtrair os itens, o suspeito pulou o muro para a casa vizinha e fugiu.

A guarnição da Polícia Militar da cidade registrou o boletim de ocorrência e efetuou rondas pela região na expectativa de encontrar o homem que já é conhecido, visto que tem várias passagens policiais, mas não teve êxito. O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências e investigações.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias