NOVA XAVANTINA

‘Velha política não oferece mais respostas para sociedade’, diz pré-candidato Francy FCL

COMPARTILHE


Prestes a completar 46 anos e com apenas uma experiência prévia no campo das disputas eleitorais, o empresário Franciley Gomes de Melo, o Fancy FCL, diz que decidiu se apresentar como pré-candidato a deputado estadual pelo seu partido, o Patriota, por acreditar na necessidade de renovação na política tanto estadual, quando na região do Vale do Araguaia.

 Segundo ele, o momento de crise vivido no país exige mais do que o simples ato de votar. "Ou nós vamos nos envolver com a política e ir pra dentro pra disputar estes espaços, ou essas pessoas que hoje estão no poder vão continuar mandando, e não vamos poder esperar nada diferente do que está aí", afirma.

 Um dos principais organizadores da campanha do presidenciável Jair Bolsonaro e principal nome da juventude em Nova Xavantina, Francy FCL diz que a "velha política" não oferece mais "respostas para a sociedade".

 Casado e pai de dois filhos, ele foi candidato a vereador por Nova Xavantina e sua inexperiência política, deixou como suplente nas eleições de 2016.

 Francy FCL é um dos nomes postulantes a vaga de deputado estadual na região do Vale do Araguaia e pode atrapalhar a candidatura dos atuais deputados Baiano Filho e Daltinho em Nova Xavantina.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias