NOVA XAVANTINA

Sicredi lança vídeo de cooperatismo em comemoração ao Dia dos Namorados

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,7 milhões de associados e atuação em Nova Xavantina – estreou o segundo filme da sua campanha institucional em 2018. Celebrando o Dia dos Namorados, a peça publicitária conta a história de dois jovens, Lucas e Amanda, que vivem em um condomínio e recebem uma “forcinha” dos vizinhos mais experientes para ficarem juntos.

Segundo o gerente de Nova Xavantina, Claudio Ramires, a ideia da campanha é mostrar o conceito do cooperativismo presente no dia a dia das pessoas e como elas podem se beneficiar de diversas formas, além de estabelecer uma relação mais próxima e descomplicada entre o Sicredi e seus associados, especialmente os mais jovens.

“A campanha institucional ressalta a cooperação entre as pessoas como ponto crucial para a evolução humana, o que inclui a geração de renda e desenvolvimento socioeconômico da comunidade.”, explicou.

Além de exaltar o cooperativismo de crédito, Ramires explicou que a campanha institucional do Sicredi tem um viés de apresentar ao público o que é a instituição financeira cooperativa, qual é a sua personalidade (simples, próximo e ativo), o que ela oferece e quais são seus diferenciais no mercado. “A ação também visa estimular a educação financeira para todos os públicos, principalmente os jovens, ao criar um elo de aproximação com as novas gerações.”, finalizou.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio.

VEJA VÍDEO

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias