NOVA XAVANTINA

Mãe presa por ser conivente de estupro da filha de 11 anos está presa em Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Dois suspeitos de estupro de vulneráveis foram presos pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta (8). O caso aconteceu em Confresa (a 582 km de Nova Xavantina), onde o suspeito, C.P.A, 34, abusava a filha de sua companheira, S.O.C, desde os oito anos de idade com a conivência da mãe.

De acordo com informações da PJC, no caso em Confresa, a mãe e o padrasto de uma criança de 11 anos foram preso acusados dos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.

As investigações iniciaram após a Polícia Civil de Confresa receber uma denúncia da Assessoria Pedagógica da Seduc do município, em que foi apresentada uma carta escrita a punho e um vídeo gravado pela vítima de 11 anos. No relato, a menor clamava por socorro, revelando que era abusada sexualmente pelo padrasto desde oito anos de idade e que a mãe sabia dos fatos e não tomava nenhuma providência em denunciar.

Os abusos aconteciam na propriedade agrícola da família, na zona rural, a aproximadamente 60 km de Confresa. Diante da situação, imediatamente, os investigadores foram até o local, onde realizaram a prisão dos suspeitos. Em buscas na residência, foi encontrado dentro do quarto do casal uma espingarda calibre 38 e cinco cartuchos do mesmo calibre.

A menor vítima dos abusos foi encaminhada para exame de corpo delito junto a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), sendo constatado o estupro.

Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Confresa, onde C.P.A. foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo. A mãe da menor, S.O.L., pelo fato de saber dos abusos e ter se omitido em denunciar, também foi autuada por estupro de vulnerável.

Após finalizado os procedimentos, o padrasto será encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, a mãe da vítima para Cadeia Pública de Nova Xavantina, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias