NOVA XAVANTINA

Polícia Militar e Secretaria de Obras promovem melhorias na sinalização de trânsito na Beira Rio

COMPARTILHE


Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população que trafega pela Avenida Beira Rio, a Polícia Militar em parceria com a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Nova Xavantina promoveram um estudo e a instalação da nova sinalização de circulação e parada de veículos na avenida, em especial, buscando regulamentar a utilização do embarque e desembarque de veículos náuticos na rampa que dá acesso ao Rio das Mortes.

Segundo o Sub Ten Cristiano, várias ocorrências já foram registradas no local em razão de discussões e até mesmo lesões corporais envolvendo problemas de trânsito no local.

"As pessoas estão em seu momento de lazer, onde aos finais de semana o fluxo de veículos estacionados e em movimento aumenta; Também há um aumento na população flutuante oriunda de outros municípios para aproveitar os encantos do Rio das Mortes, e o consumo excessivo de álcool, tudo isso, aliado às limitações de circulação e parada, geram contraste na Segurança Pública do local. Com a regulamentação, fica mais fácil de orientar e caso seja necessário, aplicar as devidas notificações quando a lei de trânsito for desobedecida.", explicou o Sub Ten Cristiano.

Para o prefeito João Batista Vaz – Cebola, a iniciativa é digna de aplausos. “Há dias estamos tendo problemas naqueles locais; e graças a Deus, a PM, juntamente com o Sub Tem Cristiano e a secretaria de Obras, organizou a sinalização com placas e com isso, esperamos sanar 100% dos problemas de estacionamento na Av. Beiro Rio.”, ressaltou Cebola.

A Polícia Militar mais uma vez, buscando a parceria com a Prefeitura Municipal para melhorar a qualidade de vida da população de Nova Xavantina, organizando o trânsito e promovendo o desenvolvimento e o conforto do cidadão.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias