NOVA XAVANTINA

Cebola faz meios-fios e adverte: ‘faça sua calçada. A multa vai chegar’

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola postou em sua rede social várias fotos de construção de meios-fios. As obras estão sendo realizadas no bairro Jardim Alvorada.

Segundo Cebola, a prefeitura está fazendo sua parte. “Estamos fazendo nossa parte. Estamos fazendo os meios-fios e esperamos que a população faça sua parte e construa sua calçada; pois quem não fizer, a multa vai chegar.”, alertou.

Para o chefe do executivo, os que mais reclamam são os que têm condições de fazer suas calçadas e manter seus lotes limpos.

“O que me chama atenção é que as pessoas que tem uma condição inferior, não reclamam. Arruma um jeito, pede ajuda, faz mutirão e faz suas calçadas. Agora quem tem condições, é uma ‘choradeira’; coloca mil e uma desculpas e ainda por cima, a grande maioria não limpam seus lotes.”, desabafou.

NOTIFICAÇÃO

A Divisão de Fiscalização já começou a efetuar multas dos imóveis já notificados. Segundo o Chefe Divisão, Ricardo Ribeiro, foram notificadas as residências e lotes urbanos que tenham asfalto e meio-fio, para que façam suas calçadas e limpem seus lotes dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias, ou estarão sujeita a multa de 30 UPFs, que dá um total de R$ 929,40.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias