NOVA XAVANTINA

Estoque de combustíveis acaba em praticamente todos os postos de Nova Xavantina

COMPARTILHE


Completados 8 dia de greve nesta segunda, caminhoneiros continuam bloqueando as rodovias de Mato Grosso e em diversos Estados para forçar o governo a atender suas reivindicações.

O presidente da República, Michel Temer, anunciou nesse domingo (27) novas medidas para a redução no valor do diesel, em mais uma tentativa de por fim à paralisação dos caminhoneiros que completa 8 dias nesta segunda e provoca desabastecimento em várias partes do país.

Em Nova Xavantina, vários postos de combustíveis já estão zerados.

No setor Xavantina, o Auto Posto Xavantina, Oliveira e Avenida, já não tem etanol e gasolina. No Sentinela, a previsão é que até meio dia, termina o combustível. Em todos eles, tem diesel.

No setor Nova Brasília os autos postos Uirapuru, Shell (Chapecó) e Amigão, não tem mais combustíveis. O posto Beira Rio tem apenas diesel. No auto posto Bom Tempo, só está em falta a gasolina comum.

Devido a greve, os supermercados estão sem verduras e poderá ficar sem carne nos próximos dias.

Governo não tem previsão para fim da greve

O ministro Carlos Marun (Secretaria de Governo) disse não haver previsão de quando a paralisação dos caminhoneiros irá acabar. Ele atribuiu a dificuldade de dar essa previsão ao fato de que não há uma liderança única do movimento.

"Não existe uma liderança uniforme desse movimento, são vários líderes. Ouvimos vários desses líderes e, do que ouvimos, elaboramos essa pauta que nós entendemos que atende aos pleitos dos caminheiros e fomos ao máximo do que o governo poderia ceder", disse.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias