NOVA XAVANTINA

‘Estou devolvendo o imposto pago pelo cidadão xavantinense’, diz Cebola ao fazer asfalto

COMPARTILHE


14 dias após do lançamento do programa “Asfalto Para Todos”, o prefeito João Batista Vaz – Cebola, disse estar satisfeito com o andamento do programa. “Estou apenas devolvendo o imposto pago pelo cidadão xavantinense”, disse.

As obras estão em vários bairros da cidade; começando do Setor Xavantina, onde foi pavimentado o término da Rua Vereador Francisco Milhomem, rua atrás do Detran.

“Estamos com obras de pavimentação asfáltica em andamento nos bairros Tonetto e Sant’ana, além do recapeamento (revitalização) no centro. Só agradecer a Deus, à nossa equipe de trabalhadores e àqueles que atenderam ao nosso chamamento, pagando seus impostos.”, comentou Cebola em sua página de Facebook.

Cebola fez um compromisso de entregar 70 mil metros quadrados de asfalto em 2018. “Faremos 70 mil metros quadrados de asfalto neste ano, atendendo ruas e avenidas de diversos bairros; entre eles, Tonetto, Santa’Ana, Verdes Campos, entre outros.”, afirmou.

Além de asfalto, o prefeito disse que avançará muito na questão de meios-fios. “Em 2017 fizemos mais de 12 mil metros lineares de meios-fios. Concluímos várias etapas nos bairros que recém ganharam a pavimentação, e neste ano, vamos dar continuidade nos bairros que já tem asfalto e não tem os meios-fios.”, finalizou.

Desde que assumiu, o prefeito Cebola fez mais de 210 mil metros quadrados de asfalto em Nova Xavantina.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias