NOVA XAVANTINA

Índios da tribo Xavantes assistem ao filme ‘Nada a Perder’ de Edir Macedo

COMPARTILHE


Logo pela manhã, eles já estavam prontos e se apressavam para tomar seus lugares no ônibus confortável, que foi até o município de Nova Xavantina, no interior do Mato Grosso, especialmente para buscar aproximadamente 40 índios da tribo Xavantes até o Barra Center Shopping, localizado na região Centro-Oeste do estado, onde está sendo exibido o filme “Nada a Perder”, que conta a história real do Bispo Edir Macedo.

A viagem, que levou cerca de duas horas, valeu a pena. “Quando falamos sobre o filme para os índios, eles ficaram muito ansiosos para assistir, sendo que a maioria nunca tinha ido ao cinema”, comentou o Pastor Adão dos Santos Silva, responsável pelo trabalho evangelístico com a tribo.

A alegria tomou conta de todos e, quando chegaram ao destino, resolveram – em um gesto de fé – dar as mãos e entoar uma canção na língua tribal.

O trabalho evangelístico da Universal chegou até a tribo dos Xavantes na década de 90. Desde então, centenas de indígenas já se renderam à fé.

“Desde 1993, realizamos o trabalho com os índios e é maravilhoso, pois eles têm sede da Salvação. Infelizmente eles ainda são muito discriminados, mas apesar de tudo eles são muito educados e prestativos conosco. E a fé deles, quando despertada, traz grandes resultados. Hoje, as reuniões da Universal no local são realizadas pelo Pastor indígena Benjamin, todas as terças, quartas e sextas-feiras, e aos domingos”, finalizou o Pastor Adão.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias