NOVA XAVANTINA

Prefeitura de Nova Xavantina vende folha de pagamento para o Bradesco por 300 mil

COMPARTILHE


A partir de maio de 2018, o banco Bradesco passa a administrar a folha de pagamento dos servidores públicos municipais de Nova Xavantina. A instituição financeira venceu a licitação por R$ 300 mil reais, valor que já foi depositado na conta da Prefeitura Municipal e o contrato de venda tem o prazo de 05 (cinco) anos.

O prefeito João Batista Vaz – Cebola, assinou o documento de venda e agora organiza as mudanças junto de sua equipe. O pagamento deste mês, que será pago nesta sexta, 27, ainda será realizado no Banco do Brasil.

O Bradesco já está regularizando e abrindo as contas em conjunto com o setor de Recursos Humanos da prefeitura; e segundo a funcionária responsável, Daniella Sehnem, os funcionários terão até sexta-feira, 27, para abrir as contas e fazer o recadastramento.

“Estaremos na câmara municipal nesta sexta, 27, das 09 às 16 horas. Para fazer esse recadastramento e abertura da conta, o servidor deve comparecer com o RG, CPF e comprovante de residência.”, disse.

O prefeito Cebola afirma que a mudança faz parte do planejamento. “Entre os objetivos, que destacamos a necessidade de reduzir gastos, estava também à arrecadação de recursos. Com essa licitação, conseguimos verbas e continuamos no caminho certo para atingir nosso propósito, sem causar prejuízos aos servidores e nem aos cofres púbicos.”, disse.

O Bradesco irá instalar dois caixas eletrônicos avançado no prédio da prefeitura e a partir de maio, todos os servidores terão seus vencimentos em sua nova conta do banco do Bradesco.

Verba para a saúde

Não é novidade para ninguém a necessidade de mais investimentos na área da Saúde de Nova Xavantina. Por isso, está sendo avaliada a possibilidade de transferir os R$ 300 mil reais provenientes da venda da folha de pagamento para este setor.

“Estamos avaliando as maiores demandas da cidade, justamente para dar o rumo certo ao valor. Ao que tudo indica, a Saúde tem grandes chances de receber esse dinheiro. Antes de tomar a decisão, vamos conversar com nossos secretários para dar maior transparência no investimento deste valor.”, finalizou Cebola.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias