NOVA XAVANTINA

“Vou fazer 70 mil metros de asfalto com dinheiro dos impostos municipais”, diz Cebola

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, anunciou na tarde desta segunda-feira, 23, que os serviços de corte, bota-fora, sub-base, base e capa dos 70 mil metros quadrados de asfalto que serão feitos esse ano já começaram.

Segundo Cebola, as obras contemplarão diversos bairros e os recursos são próprios, dos impostos que o cidadão paga (IPTU, ISS, ITBI, ALVARÁS e outras taxas).

“Serão realizados asfaltos, recapeamentos, e melhorias em vários bairros da cidade. Vamos dar atenção especial aos bairros que estão há vários anos sofrendo com a poeira e com a lama Hoje, estamos no bairro Verdes Campos.”, frisou.

Cebola fez um compromisso de entregar 70 mil metros quadrados de asfalto em 2018. “Faremos 70 mil metros quadrados de asfalto neste ano, atendendo ruas e avenidas de diversos bairros; entre eles, Tonetto, Santa’Ana, Verdes Campos, entre outros.”, afirmou.

Além de asfalto, o prefeito disse que avançará muito na questão de meios-fios. “Em 2017 fizemos mais de 12 mil metros lineares de meios-fios. Concluímos várias etapas nos bairros que recém ganharam a pavimentação, e neste ano, vamos dar continuidade nos bairros que já tem asfalto e não tem os meios-fios.”, finalizou.

Desde que assumiu, o prefeito Cebola fez mais de 210 mil metros quadrados de asfalto em Nova Xavantina.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias