NOVA XAVANTINA

Pergolado dará novo visual em subida da ponte de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Os pergolados são os novos “queridinhos” de decoradores do mundo; e, em Nova Xavantina, está sendo o queridinho do prefeito João Batista Vaz – Cebola. Além de deixarem qualquer ambiente ainda mais charmoso, são perfeitos para áreas externas e possuem inúmeras funcionalidades.

Pensando em deixar a cidade ainda mais atraente e bonita, a prefeitura está finalizando mais um pergolado na subida da ponte, sentido Nova Brasília.

Segundo o prefeito Cebola, seja qual for o lugar, a verdade é que o pergolado é um convite para o descanso.

“O pergolado é uma opção ideal para aquele espaço. Estamos inserindo madeiras no gramado, depois vamos integrar o jardim com o uso de plantas trepadeiras e flores para colorir sua estrutura. Vai ficar lindo.”, afirmou.

Ainda de acordo com Cebola, a prefeitura plantará várias mudas de arbustos e colocará bancos de madeiras.

“A proposta é cobrir todo o pergolado com plantas e flores para as pessoas que quiserem desfrutar daquele espaço tenham maior conforto.”, disse.

Usar a decoração com pergolado de madeira já simboliza uma tradição sofisticada em casas, estabelecimentos comerciais, escritórios e entre outras propriedades que contém os pergolados no seus ambientes. Eles são estruturas decorativas, feitas com vigas paralelas apoiadas em colunas. Essas estruturas costumam servir de suporte para as plantas, ou para criar um espaço de descanso mais convidativo em jardins, varandas ou pátios.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias