NOVA XAVANTINA

‘Se quiser que eu pague para levar a mudança, eu pago’, desabafa prefeito de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Vândalos destruíram neste último sábado, 10/03, meios-fios, banco da praça e depredou a Praia do Sol.  Os meios-fios recém-feitos foram chutados, o banco da praça quebrado e foi depredado o filtro da piscina da Praia do Sol.

São perfis diferentes de pessoas que danificam o patrimônio público. Tem gente que faz por que está revoltado com alguma situação; outros porque não gostam do prefeito e os drogados e idiotas que vivem perambulando nas ruas.

Visivelmente nervoso e decepcionado o prefeito de Nova Xavantina João Batista Vaz – Cebola (PSD) demonstrou toda sua insatisfação e decepção em entrevista ao NX1 e desabafou: “É muita decepção!”.

“Estou fazendo tudo um pouco. Mas não consigo fazer tudo. Não tem como eu resolver as pendências de 20 anos em dois anos. Ai a gente está trabalhando com todo carinho e vem uma pessoa dessas (se é que pode chamar de pessoa) e destrói a coisa pública. É desanimador. Dá vontade de largar tudo e ir embora pra casa.”, desabafou o prefeito.

Cebola disse que está trabalhando dia e noite e não consegue resolver todos os problemas. “Como que faz? A gente faz aqui e vêm uns desocupados destes e destrói ali. Ninguém viu. Ninguém vê. E pau no prefeito. Como se eu fosse o culpado. Estou fazendo de tudo. Não vou conseguir arrumar tudo.”, disse o prefeito contrariado com reclamações de pessoas apressadas com as obras e contrariado com a depredação.

Segundo o prefeito, receber imagens de depredação é desestimulante. “Eu não acredito nisso. Rouba grama, rouba flores, quebra lâmpadas, destrói banco de praça, destrói meios-fios, quadras de esportes. Me desanima. Uma pessoa dessas tinha que ir embora da cidade. Se quiser que eu pague para levar a mudança, eu pago”, comentou.

As praças de Nova Xavantina constantemente estão sendo alvo de depredação e algumas medidas serão adotadas pelo poder público. Estuda-se um modo de implantar câmeras escondidas nas praças para capturar os vândalos.

Depredação na Praia do Sol
VEJA VÍDEO

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias