NOVA XAVANTINA

Ex-deputado e prefeito de Rondonópolis faz apelo a Bang para ser candidato a deputado estadual

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O ex-deputado estadual por Mato Grosso e atual prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, o Zé do Pátio (SD), juntamente com o empresário Paulo Padim, representante do Solidariedade no estado fizeram um apelo ao presidente da câmara de Nova Xavantina João Machado Neto, o João Bang (Sem Partido) nesta quinta-feira, 01/03, para que ele venha se filiar no Solidariedade e que apresentasse seu nome como pré-candidato a deputado estadual.

João Bang vem se destacando no estado pelo brilhante serviço prestado a frente da presidência da câmara, e, segundo o prefeito Zé do Pátio, líder do solidariedade, Bang é considerado um dos melhores nomes do Médio Araguaia e Baixo Araguaia.

“Estamos vivendo uma nova era na política. A era dos novos, dos puros, dos que estão engajados e comprometido com a sociedade. E João Bang tem todo esse perfil; pois é um político novo; porém, com muita vontade de trabalhar.”, comentou Pátio.

O ex-deputado disse que um político bom, é igual a um cantor. “Ele está mostrando que pode ir muito além. Com tanta vontade de trabalhar e acertar, não pode ser representante apenas de uma cidade; e sim, de um estado, na assembleia legislativa. Político é igual cantor, se canta bem, tem que ganhar o mundo”, comentou Pátio.

Bang não deu uma resposta ao Solidariedade.; mas ficou de pensar na possibilidade. “Sensibilizo-me com o convite. Não esperava isso nesta fase da minha vida. Preciso conversar, debater ideias e sentir a opinião da população do Vale do Araguaia; de Barra do Garças até Vila Rica. Não assumi nada, mas não fechei a porta. Vou refletir.”, esclareceu Bang.

Uma definição sobre a candidatura de Bang sairá somente no final de março, ou início de abril; uma vez que, o prazo para mudar de partido é até dia 07 de abril, 30 dias antecedentes ao prazo final para filiação.

DESTAQUE

Bang é destaque em mato Grosso por ser, um dos, para não dizer o único presidente da câmara, a alocar para seu município R$ 300 mil para a realização do asfalto no Bairro Santa Ana; repassar 230 mil para a compra de duas ambulâncias; reforma escolas municipais; troca os computadores e colocar piso novo da Câmara; comprar cadeiras leitos para o hospital municipal e por fim, adquirir uma academia para a população de Nova Xavantina; isso tudo, em um período de 13 meses de gestão.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias