NOVA XAVANTINA

Revoltado, Valtinho acusa prefeito de desvio na saúde e na merenda escolar

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O vereador Valterí Araújo (DEM), usou a tribuna da câmara da sessão da última segunda-feira, 19 e fez várias acusações contra o prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola (PSD).

Segundo o vereador, o prefeito Cebola está pegando no pé dos funcionários públicos e que algo estava sendo ‘tramado’ contra ele. “Se eu não reagisse, eu ia chorar igual a 15 funcionários que já foram mandados embora. Nunca tinha acontecido isso em outras administrações. Nunca mandaram ninguém embora.”, desabafou.

O vereador disse que as denúncias dos funcionários públicos, o próprio prefeito as recebe. “O próprio prefeito que recebe as denuncia contra os funcionários. Tenham muito cuidado com as propostas que aparecem. Porque o prefeito na hora de meter a caneta em um funcionário para se safar, ele mete. Na história, nunca houve devolução de dinheiro. E funcionário está devolvendo dinheiro.”, alertou Valtinho.

Valtinho também acusa o prefeito de desvio de dinheiro público. “É desvio de dinheiro na saúde e na merenda escolar. A população está observando a ação da justiça referente a esse povo que gosta de meter a mão no dinheiro público.”, denunciou.

O vereador reclamou do excesso de embelezamento na cidade. “Vocês estão vendo ai o prefeito falando que está passando um batom na nossa cidade… Vai no meu bairro, fui 25 vezes no DMER para pedir uma maquina e não fui atendido. É só embelezando. Essas coisas, revoltam.”, disse.

OUTRO LADO
Em nota, o prefeito João Batista Vaz – Cebola, disse que a revolta do vereador é por conta de uma transferência de setor. “O Valtinho é concursado como vigia, só determinei o seu retorno ao cargo de concurso. Bezerro a gente desmama em maio, o Valtinho desmamei em janeiro.”, finalizou sorrindo o prefeito Cebola.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias