NOVA XAVANTINA

‘Se o dinheiro é do povo, ele tem que voltar para o povo’, diz João Bang

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


“Nunca na história de Nova Xavantina um presidente da câmara ajudou tanto o prefeito igual o João Bang está ajudando”, essa frase é do prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola. João Bang está em seu primeiro mandato e já registrou sua participação política na história do município.

Responsável pela alocação do recurso do valor de R$ 300 mil reais junto ao deputado Adilton Sachetti (PSB) para a realização do asfalto no Bairro Santa Ana; repasse de mais de 230 mil para a compra de duas ambulâncias para Nova Xavantina e a reforma das escolas municipal, Bang disse ao NX1 que apenas está cumprindo com o prometido.

“Eu estou voltando para o povo, o dinheiro do povo. Antigamente, ninguém se via falar para onde ia o dinheiro da câmara, e, hoje, todos sabem onde está sendo investido.”, comentou.

O presidente da câmara salientou que conseguir fazer os investimentos e melhorias para a população, a câmara teve que fazer vários cortes, que permitiram investimentos em outros setores como troca de computadores, troca do piso da Câmara Municipal, compra das cadeiras leitos para o hospital, e além disso, devolveu R$10.000,00 aos cofres da prefeitura.

“Meu sonho era poder ajudar ainda mais o município; mas, nossas verbas são limitadas; entretanto, o que depender de mim, estaremos pronto para servir a população de Nova Xavantina. Hoje a câmara é do povo e o dinheiro tem que voltar para o povo.”, comentou Bang.

Em agosto, a gestão de Bang foi destaque na assembleia legislativa, onde o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, apresentou moção de aplausos à Câmara Municipal pela eficiente gestão, modelo para todas as câmaras de Mato Grosso. 

Com todos esses recursos sendo voltados para o município, Bang ainda reformou a câmara municipal e trocou o piso; tirando o piso acarpetado e colocando piso frio – cerâmica tipo porcelanato; mandou limpar todos os ares condicionado, comprou vários novos computadores e trocou a bancada do plenário.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias