NOVA XAVANTINA

No Programa Rezende Notícias, jornalista Muvuca faz duras críticas ao governo Pedro Taques

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O programa Rezende Notícias desta sexta feira, 18, levado ao ar pela Rádio Rezende FM, saiu um pouco de sua rotina editorial, quando entrevistou o jornalista José Marcondes, o popular Muvuca, proprietário e editor do site muvucapopular.com.br, um dos mais acessados na grande Cuiabá, Várzea Grande e em todo Estado.

Ferrenho crítico da administração do governo Pedro Taques, Muvuca foi o centro de um caso que ficou conhecido como o dos "grampos" nos telefones do Palácio Paiaguás, quando o governador supostamente teria montado "escutas"  ilegais nas linhas telefonicas do Palácio e de Secretarias.

"Era para grampear minhas ligações e de desafetos, não só as minhas, mas as suas ligações ouvintes, pois todos que ligavam estavam sendo vigiados" acusou o jornalista.

O caso virou processo instaurado pela polícia federal, que culminou com o afastamento e prisão do ex-Secretário da Casa Civil, Paulo Taques, e do ex-Secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas.

"MÁ GESTÃO"

Muvuca está em peregrinação pelo Estado, segundo ele, para "ver de perto a realidade da nossa população, depois de tanta promessa não cumprida pelo Governo". Começou a entrevista dirigindo-se por exemplo, aos servidores públicos estaduais, que estariam sendo penalizados pela atual administração 

"Má gestão" disse ele ao responder sobre o porquê, na sua opinião, o Estado estaria com tanta dificuldade financeira, inclusive de pagar a folha, se arrecada perto de R$ 20 bilhões por ano, como cutucou recentemente o ex-governador Silval Barbosa.

"Ele nunca administrou uma bodega, não sabe gerenciar, não tem administração, não tem experiencia no serviço" alfinetou. O popular jornalista citou as obras da BR-158, que estão paradas: "Ele não levou as máquinas no Alô Brasil nem para dar um susto na negada" brincou em tom crítico.

Muvuca descartou estar falando como pré candidato à algum cargo eletivo, mas como mato garossense, como cidadão comum que paga seus impostos. "E preciso desmascarar a incompetencia desse governo e eu estou aqui para isso" sentenciou.

CEBOLA

O jornalista estava acompanhado do vereador de São Félix do Araguaia, Nilsinho e esposa. Durante a entrevista, falando de sua querida Cuiabá, que segundo ele, "está muito bem administrada pelo atual prefeito Emanuel Pinheiro", Muvuca fez um elogio espontâneo ao prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz da Silva.

"Quem está bem também é o Cebola né rapaz? Quem me falou isso foi o deputado Carlos Bezerra. Ele me disse que o Cebola está fazendo um ótimo trabalho" destacou. 

O programa Rezende Notícias vai ao ar de segunda à sexta feira, às 12 horas, pela Rádio Rezende FM -90.7- sintonizada em você. 

Fique por dentro!

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias