NOVA XAVANTINA

Advogado ‘detona’ atendimento de bares, restaurantes e lanchonetes de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O advogado Wande Diniz, não poupou críticas em vários grupos de WhatsApp aos seguimentos de alimentação de Nova Xavantina. No desabafo, o advogado englobou bares, lanchonetes, sorveterias, restaurantes: “péssimo”.

Na crítica, Wande disse que os atendimentos nos estabelecimentos de prestação de serviços de alimentos, como bares, lanchonetes, sorveterias, restaurantes são péssimos, horríveis. “Isso demonstra que os empresários dessas divisões estão despreparados para atuarem nesses ramos.”, comentou.

O advogado alertou que a Prefeitura deveria realizar uma fiscalização nestes pontos turísticos e oportunizar cursos pelo Sebrae. “A prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, poderia fazer convênio com o Sebrae para orientar esse povo. É uma vergonha.”, desabafou.

Wande disse que tem lugar que nem atendimento tem. “Você entra e sai sem um bom dia, boa tarde ou muito obrigado, além da cara ruim. Tem outros que quando você pede um refrigerante ou qualquer bebida, o garçom jogam sobre a mesa, sem servir e muitas vezes até sem abrir.”, finalizou.

O empresário Alex da SiglaNet, concordou com o advogado e incentivou o boicote. “Concordo em gênero, número e grau, com todos os comentários acima. O atendimento e modo de receber os clientes nesses lugares, tem que melhorar muito pra ficar ruim; porque hoje, é péssimo! Façam como eu: Boicotem. Raramente saio para comer fora em Nova Xavantina”, afirmou.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias