NOVA XAVANTINA

‘A crise chegou em Nova Xavantina só nos noticiários’, diz Cebola em site da capital

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O prefeito licenciado de Nova Xavantina João Batista Vaz – Cebola, ironizou no site RDNews a crise econômica que afeta a maioria dos municípios brasileiros . Segundo ele, a crise chegou em Nova Xavantina "apenas pelos telejornais". 

Na matéria, Cebola ressaltou que fechou o ano de 2017 sem dever nenhum centavo aos servidores públicos e também aos fornecedores. "Foi um ano difícil, porém, superamos as adversidades com muito trabalho. Desta forma conseguimos cumprir as metas e esquecer que existe crise", destacou ao RDNews. 

Ainda de acordo com a matéria, Cebola destacou que economizou cada Real que foi creditado na conta da Prefeitura justamente por entender que se fizesse ao contrário, Nova Xavantina seria mais um município a beira da falência. 

"Economizamos cada Real e investimentos em obras de pavimentação e recapeamento de ruas; R$ 1,5 milhão em iluminação de led e na geração de emprego com a reabertura de uma planta frigorífica. Hoje o município é um dos poucos do Estado a virar o ano sem dever nada a ninguém", disse ao site da capital. 

Licença 

O prefeito informou que o pedido de licença por 30 dias foi uma forma de privilegiar o vice-prefeito Ney Weliton, pelo companheirismo e pela dedicação para colocar Nova Xavantina onde está. "Como vice eu tive essa oportunidade do ex-prefeito Gercino Rosa e creio que chegou a hora de reconhecer o trabalho do Ney", ressaltou. 

João Cebola só retornará na segunda quinzena deste mês de janeiro, porém, aproveitará o período de licença para trabalhar os projetos que pretendem implementar em 2018.

Fonte: rdnews.com.br

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias