NOVA XAVANTINA

Em mensagem de Natal, Cebola diz estar feliz por ter despertado na população, amor por Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Em entrevista realizada na manhã deste sábado, o Prefeito licenciado de Nova Xavantina – João Batista Vaz – Cebola, aproveitou a ocasião e enviou uma mensagem de boas festas à todos os xavantinenses.

Cebola disse que foi um ano difícil; no entanto foi recompensador. “Foi um ano difícil, desafiador e tudo foi conquistado com muito suor e muito esforço e trabalho por parte de toda a nossa equipe. Nesta hora a gente valoriza o empenho e o comprometimento das pessoas e eu sinto orgulho, porque todo mundo ajudou, senão, não teríamos vencido”, declarou Cebola dizendo que a primeira mensagem é de agradecimento a cada servidor e à sociedade que entendeu e contribuiu para as conquistas de 2017.

“Quando a gente olha para o lado e vê em outras cidades, por exemplo, as consequências para a população dessa crise, a gente agradece a Deus porque conseguimos chegar ao fim do ano cumprindo todas as etapas com muito sucesso perto da realidade que nós encontramos”, disse.

Cebola reforçou que a crise chegou em Nova Xavantina apenas por meio do telejornal; pois foi um ano de muito trabalho e conquistas. “Tenho certeza de que temos muito a comemorar. Falo a você com muito otimismo e a certeza de que muitos desafios foram vencidos. Ultrapassamos barreiras importantes em 2017 e estamos preparados, mais experientes, para novos enfrentamentos em 2018”, comentou.

O gestor revelou que está muito feliz por ter despertado no xavantinense, o amor por Nova Xavantina. “Meu amor por essa cidade contagiou toda a população. Antigamente não se falava e demonstrava tanto amor por isso aqui. Hoje vejo pessoas brigando por Nova Xavantina; defendendo, lutando por nossa cidade. E isso eu fico muito feliz; pois, meu amor, meu carinho e zelo, despertou o amor em todos. Estou feliz”, confidenciou.

Com os votos de Feliz Natal e Ano Novo, o prefeito licenciado encerrou a entrevista reforçando que Nova Xavantina é uma cidade ativa, dinâmica e de pessoas que sabem enfrentar os desafios. “Mas o meu papel também é ver o que precisa melhorar e a gente tem que dedicar atenção ao que ainda precisa ser feito. 2018 será um ano melhor, com sinais de retomada, e prometo, vou ser ainda melhor. Feliz Natal e um próspero ano novo a todos nós. E peço a ajuda de cada um para fiscalizar, cuidar de nossa cidade, como se fosse nossa própria casa.”, finalizou Cebola.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias