NOVA XAVANTINA

Prefeito de Nova Xavantina tem 86,7% de aprovação, aponta pesquisa

COMPARTILHE


Desde quando assumiu a prefeitura em janeiro de 2016, o prefeito de Nova Xavantina (650 km de Cuiabá), João Batista Vaz – Cebola (PSD), deixou de lado todos os seus afazeres para ser prefeito 100% de Nova Xavantina. Cebola, como é conhecido, acorda de madrugada para recepcionar o pessoal do DMER e é o último a sair da prefeitura.

Em 10 meses de mandato, ganhou o título de melhor prefeito do Vale do Araguaia e o segundo melhor de Mato Grosso em uma pesquisa realizada pela empresa KGM Pesquisas, com sede em Cuiabá. Cebola teve na época o índice 79.45 de aprovação.

Seguindo o mesmo desempenho e focado no trabalho, o prefeito fechou o ano de 2017 com chave de ouro. Em uma pesquisa realizada pelo NX1 Pesquisas, Cebola teve um alto índice de aprovação, onde foi avaliado com uma aprovação de 86,7% dos entrevistados.

O entrevistado respondeu a questão: “Em sua opinião, como você avalia a gestão do prefeito de Nova Xavantina João Batista Vaz – Cebola neste ano de 2017?”.

57,0% dos entrevistaram avaliaram a gestão como “Boa”, enquanto 16,8% opinaram por “Regular”. 12,9% avaliaram Cebola como um “Ótimo” prefeito; dando um total de 86,7% de aprovação.

8,5% dos entrevistados desaprovam a gestão do prefeito Cebola; onde, 4,6% apontaram como “Péssima” e 3,9% como “Ruim”. Não quiseram responder ou não sabem correspondem a 4,9%.

O prefeito Cebola recebeu os resultados com alegria e de acordo ele, o segredo é fazer o que é possível dentro da realidade financeira do município.

“Nada seria possível sem a equipe e o corpo de funcionários da administração. Não fazemos nada sozinho. Esta vitória não é minha. É de todos que de uma forma ou outra, colaboram com o desenvolvimento de nossa cidade, em especial, a população que vem respeitando e colaborando conosco”, disse.

Cebola também ressaltou que sua gestão, vem ao encontro dos anseios da população.

“Sou humilde e trabalho em equipe. Estou fazendo o que o povo quer; estou trabalhando com espírito de gestão pública e não de apadrinhamento político”, finalizou.

A pesquisa entrevistou 388 pessoas em todos os bairros de Nova Xavantina, menos o grande centro comercial na segunda e terça-feira (18 e 19 de dezembro de 2017).

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias