NOVA XAVANTINA

Ação de tapa-buraco é retomada e ataca pontos críticos de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A Secretaria Municipal de Obras de Nova Xavantina, iniciou nesta segunda-feira, 18, mais uma etapa da “Operação Tapa-Buraco”. O prefeito Ney Weliton deu ordem de serviço na sexta, 15, dia de sua posse. A operação já foi realizada várias vezes pelo prefeito João Batista Vaz – Cebola, e o atual prefeito Ney Weliton, está tendo a oportunidade de solucionar alguns pontos críticos de Nova Xavantina.

As equipes da secretaria de obras foram empregadas na operação nas ruas que estão em situações críticas com grande movimento de tráfego.

Segundo o prefeito Ney Weliton, a operação foi iniciada no Jardim Tropical. “As ruas do bairro estavam em situações críticas, onde vários buracos tomavam conta das vias, principalmente pela incidência de chuva.”, comentou.

Sobre o serviço nos bairros, Ney reafirmou que segue um cronograma do prefeito Cebola e que percalços têm impedido que a ação seja mais rápida. Entre eles, algumas máquinas que quebram, a chuva recorrente nos últimos dias e, claro, a qualidade do asfalto mais antigo.

A Prefeitura de Nova Xavantina, por determinação do prefeito Cebola, executa tapa-buracos desde janeiro de 2016 quando assumiu a prefeitura; onde, contemplou várias ruas com a operação e as principais avenidas da cidade com asfalto novo. 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias