NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Brigas em família marcam ocorrências policiais deste final de semana em Nova Xavantina

COMPARTILHE


A julgar pelos boletins ocorrência registrados no Destacamento da Polícia Militar de Nova Xavantina durante o último final de semana, repassados à imprensa pelo Cabo Wesly (foto), as brigas em família geraram os principais ilícitos cometidos, desde a sexta feira, 15, até o domingo, 17.

O furto de um celular em via pública, próxima à Av. Carazinho, dois acidentes de transito, uma detenção por dirigir embriagado e sem C.H. completaram o expediente. O autor do furto do celular ainda não foi localizado pela polícia, que continua nas buscas.

FAMÍLIA

Os conflitos familiares gerando desavenças começaram na sexta feira, 15, quando uma moradora do bairro central do setor Nova Brasília, solicitou a viatura da PM via 190, porque, tendo sido medicada no hospital municipal contra a depressão, após tomar os remédios receitados e tentar descansar, o marido ligou a tv em volume alto, indiferente aos apelos da esposa, que precisava relaxar.

Como, segundo o b.o., ele se alterou falando alto, e aumentando ainda mais o volume do aparelho ao invés de proceder ao contrário, ela solicitou ajuda. Chegando ao local, e constatando o fato, os policiais conduziram o casal para a delegacia de polícia civil, para resolver o caso.

No bairro Centro Oeste, no sábado, 16, Ariel Acari Gomes foi esfaqueado no tórax e braço pela enteada, Karine Cristina Bispo de Souza, segundo o boletim, devido a não suportar mais ver o padastro bater na mãe. Atendido no hospital municipal, Ariel foi liberado.

Segundo testemunhas, Karine saiu do local com a arma do crime na mão dizendo que iria se apresentar na delegacia de policia civil, porém, no trajeto não foi encontrada.

No domingo, 16, outra desavença entre casal ocorreu no bairro Jardim Alvorada, tendo a esposa solicitado a viatura para acalmar o marido, porém, sem registrar queixa, pois segundo ela, a mesma resolveria a situação. O B.O. foi registrado em virtude do atendimento da PM ao chamado.

E no bairro Toneto, Jones Freitas de Oliveira, estava em casa assisitindo televisão, quando o filho, Adiel Freitas de Oliveira chegou da rua e passou a agredi-lo com socos e pontapés, aparentemente, segundo a vítima, sob efeito de drogas. Jones foi pessoalmente no Destacamento da PM comunicar a agressão, e solicitar ajuda, mas quando os policiais chegaram em sua residencia, o filho já havia se evadido.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias