NOVA XAVANTINA

Seguindo a escola de Gercino, Cebola sai de férias dia 15; Ney será prefeito por trinta dias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O anúncio oficial foi feito na tarde desta segunda feira, 11, no Centro de Convivência do Idoso de Nova Xavantina, em solenidade da consolidação da parceria Prefeitura e Banco do Brasil, na nova etapa do projeto AABB Comunidade no município.

Ao discursar, o prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, confirmou em primeira mão a troca de comando temporária na Prefeitura no próximo dia 15.

Ele e sua esposa, a Primeira Dama Edna Volf Vaz, saem de férias por trinta dias, ficando no cargo exercendo a Chefia do Poder Executivo Municipal o seu vice, o jornalista e âncora do programa Alô Xavantina apresentado pela TV Cidade (SBT), Ney Welinton do Nascimento

"O Ney tem sido um parceiro meu de muita fidelidade. Uma pessoa que tem me ajudado bastante e colaborado com a gestão pública de Nova Xavantina, Eu já vou para dois anos de prefeito, então acho importante dar uma oportunidade para ele ser prefeito pelo menos por trinta dias enquanto eu vou descansar" disse Cebola à imprensa local.

NAS PEGADAS DE GERCINO

Indagado pelo repórter se essa atitude seguia a escola do ex-prefieto Gercino Caetano Rosa, que por várias oportunidades passou seu cargo por um período de tempo para o seu vice -para a Profª Maria Aparecida Vaz Andrade no primeiro mandato, em julho de 2009, por trinta dias, e para o atual prefeito que foi seu vice, em duas, a segunda durante um ano, o que, segundo o próprio Cebola, viabilizou sua reeleição; o prefeito não titubeou:

"O Gercino é uma pessoa que todos deviam se inspirar nele. Eu digo sempre que ninguém é insubstituível, eu vou sair de férias e o Ney vai tocar a Prefeitura normalmente. Mas existem pesoas que são inigualáveis e o Gercino é uma delas. Ele é diferenciado, não é qualquer um que faria por mim o que ele fêz" ponderou Cebola.

Por coincidência, a ação foi comunicada durante a celebração do recomeço da parceria Prefeitura/Banco do Brasil, cujo projeto AABB Comunidade na Associação Atlética Banco do Brasil foi trazido ao município pelo ex-prefeito Gercino e ex-Primeira Dama Mírian Abreu.

Desejamos sucesso ao futuro prefeito em exercício Ney Welinton, e boas férias ao nosso prefeito municipal e família.

Vamos em frente!.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias