NOVA XAVANTINA

CEF e Prefeitura lançam programa Minha Casa Minha Vida-Entidades em NX; conheça as regras para participar

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Desde a última sexta feira, 01, está disponível no site da Prefeitura de Nova Xavantina informações e o formulário de inscrição no programa Minha Casa, Minha Vida- Entidades, projeto da Caixa Economica Federal, que tem a Prefeitura como Entidade Organizadora, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os interessados deverão acessar o site www.novaxavantinamt.com.br para obter as informações. O programa é destinado às famílias de baixa renda, com renda familiar bruta mensal de até R$ 1.800,00, valôr que inclui os rendimentos de todos os membros da família, podendo chegar até R$ 2.350,00 mensais para 10% do total do empreendimento, que é de 250 casas para NX.

Isto porque o programa não é gratuíto; o beneficiado irá pagar o investimento em 120 meses, com prestações que variam de R& 80,00 até R& 378,00, de acordo com a renda familiar. O prazo de inscrição vai até 15 de dezembro -próxima semana- e só poderá ser feita pelo site, onde constam todas as informações do projeto.

Os interessados terão que estar inscritos no CAD – Cadastro Único da Assistencia Social ou providenciar sua inscrição durante o período, bem como encaminhar para o CRAS local a relação dos documentos exigidos, que está disponível no site.

As informações enviadas serão avaliadas pela CEF antes de aprovar o pedido de cada interessado. A Prefeitura entra com a doação do terreno e a logística da construção das casas.

Acesse: www.novaxavantinamt.com.br e boa sorte na realização do sonho da casa própria.

Dúvidas poderão ser sanadas na Secretaria Municipal de Assistencia Social ou no CRAS – Centro de Referência de Assistencia Social de NX.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias