NOVA XAVANTINA

Prefeito de Nova Xavantina tem contas aprovadas por unanimidade pelo pleno do TCE

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


VEJA VÍDEO

As contas da Prefeitura de Nova Xavantina referente ao exercício financeiro de 2016 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso nesta terça-feira, 14. O Tribunal de Contas, concluiu que não há irregularidades para resultar na rejeição.

Ao receber a notícia da aprovação das contas, o prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola (PSD), destacou os avanços do Governo Municipal: "Nossa administração é uma referência em gestão pública. A decisão do TCE prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, transparência, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as leis", disse o gestor. 

Cebola lembrou que essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal.

“Buscamos transparência na gestão e para isso implantamos o portal da transparência, onde disponibilizamos informações orçamentárias referentes a receita e aos gastos públicos. A aprovação do exercício de 2016 é mais uma prova desse compromisso”, finalizou.

O parecer técnico, bem como as contas do ano de 2016 dos prefeitos Gercino Caetano (01 à 13 de janeiro) e do atual prefeito Cebola (14 de janeiro à 31 de dezembro), foi aprovado por unanimidade pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias