NOVA XAVANTINA

Homem é surpreendido pela PM ao furtar Passarela Grill em Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Durante as atividades de policiamento do dia 31 de outubro para 01 de Novembro, por volta das 02h00min, a Polícia Militar, através de seu serviço de 190, recebeu uma ligação via 190 dando conta de movimentação suspeita no estabelecimento Passarela Grill.

As equipes de serviço deslocaram imediatamente até o local para verificar as informações e averiguar a movimentação no local.

Ao chegar ao recinto, foi detectado que um cidadão suspeito estava subtraindo pertences do estabelecimento comercial, além de ter danificado o sistema de segurança e causado prejuízos às instalações do estabelecimento.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de furto e apresentado na Delegacia Municipal de Nova Xavantina, o material subtraído foi recuperado. O suspeito trata-se de Gabriel Barbosa Medeiros (21), morador do bairro Tonetto.

“A Polícia Militar reafirma seu compromisso em atuar de forma preventiva a combater os crimes contra o patrimônio em Nova Xavantina, para isso, conta com o apoio da sociedade com informações via 190, as quais são cruciais para o êxito nas ações de segurança pública”.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias